main product photo

Vinho Susana Balbo Tradición Selección de Barricas Red Blend 2017


Sobre o Vinho

O Vinho Susana Balbo Tradición Selección de Barricas Red Blend é um Vinho Argentino de excelente qualidade em sua faixa de preço e não poderia se por menos, já que é assinado por uma das mais prestigiadas enólogas do país, Susana Balbo! Produzido com um corte das uvas Malbec, Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon, oriundas de vinhedos na região vitivinícola de MendozaArgentina. De coloração rubi intensa com reflexos violáceos, no nariz revela aromas de frutas vermelhas, como cereja, notas florais, como de violeta, toques de caramelo, baunilha, café e chocolate, além de de nuances tostadas, advindas do estágio em carvalho. Um Vinho Tinto estruturado, com taninos firmes e um final persistente. Esse é um rótulo que merece um lugar em sua adega!

Em estoque
R$83,00
Em até 3x de R$27,67 s/ juros
Consultar Valor do Frete

    Produzido com um corte das uvas Malbec, Cabernet Franc e Cabernet Sauvignon, oriundas de vinhedos na região vitivinícola de Mendoza, na Argentina. Uma parte do vinho envelhece em barricas de carvalho francês por um período de dez a quatorze meses.

    Um excelente companheiro para carnes vermelhas grelhadas e assadas, como no churrasco ou na clássica parrilla argentina.
    Susana Balbo Wines é uma vinícola argentina que leva o nome de sua fundadora, a enóloga Susana Balbo, conhecida como a "Rainha da Torrontés". Durante mais de 30 anos de carreira, Susana teve a oportunidade de trabalhar em grandes vinícolas internacionais em várias regiões vitivinícolas, permitindo-lhe estar sempre na vanguarda das tendências e estilos de vinhos do mercado. Em 1999, concretiza o sonho de uma vida e funda Susana Balbo Wines. Pelo seu compromisso com qualidade e inovação, Susana foi nomeada como um das dez “Mulheres Mais Influentes do Mundo do Vinho” pela revista americana Drinks Business. Hoje a vinícola familiar conta com a ajuda dos seus dois filhos, José e Ana. Susana Balbo Wines compete com os maiores exportadores da Argentina e conquista novos prêmios por seus vinhos a cada ano.